domingo, 1 de setembro de 2013

SILVÉRIO DUQUE, NÍVIA MARIA VASCONCELLOS E PATRICE DE MORAES LANÇAM SEUS NOVOS LIVROS EM FEIRA DE SANTANA, NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 05 DE SETEMBRO...




Após lançar a série Diálogos, com a publicação de diversos livros de poetas sulbaianos entre os anos de 2011 e 2013, a Mondrongo Livros, editora do Teatro Popular de Ilhéus, coordenada pelo escritor Gustavo Felicíssimo, promove o lançamento coletivo das obras da Série Horizontes, destinada a publicação de livros dos novos valores da poesia de Feira de Santana e Recôncavo.

O evento vai ocorrer em um grande sarau no próximo dia 05 de setembro, quinta-feira, no Espaço Cidade da Cultura, às 19 horas, em Feira de Santana. As obras publicadas são: Do Coração dos malditos, de Silvério Duque; A morte da amada & outros poemas rasgados, de Nívia Maria Vasconcellos; e Minha Bahia, de Patrice de Moraes. Todas elas trazem na capa detalhes de quadros pintados pelo artista plástico  Gabriel Ferreira.

A Série Horizontes, como afirma Felicíssimo, nasceu por conta da amizade do editor com os autores envolvidos no projeto, no entanto vale lembrar que Feira de Santana é local de origem de importantes poetas baianos, como Godofredo Filho, Eurico Alves, Antônio Brasileiro e Roberval Pereyr, e que Silvério Duque, Nívia Maria Vasconcelos e Patrice de Moraes são autores experimentados na literatura (não apenas na poesia) e que por isso mesmo são parte de uma nova geração que dá segmento à tradição estabelecida ao mesmo tempo em que colaboram para o engrandecimento e reconhecimento da editora ilheense pelo meio literário baiano.


Nesta quinta-feira, dia 05 de setembro, às 19h00, no Espaço Cultural, Cidade da Cultura (Rua H, 170, Conj. João Paulo II).


A entrada é franca...!!!

Um comentário:

O Neto do Herculano disse...

Adoraria ir, mas...
Sucesso a todos.