sábado, 16 de outubro de 2010

CAYMMI... TRÊS VESES CAYMMI...






Com um histórico de grandes apresentações e show marcantes, onde a qualidade de tudo que é mostrado é incontestável e se apresenta como a principal meta de sua direção, o Núcleo de Cultura Popular, do Centro Universitário de Cultura e Artes (CUCA), nesta próxima quinta-feira, homenageará ninguém menos que Dorival Caymmi. Para isso, contará com o trabalho poético musical da cantora baiana, Marilda Santana.

A cantora, que é também atriz e professora de canto, traz o sabor do mar e calor baiano em músicas como Dora de Dorival Caymimi e Não tem Solução (Dorival Caymimi/Carlos Guinle). O melhor da música brasileira está representado, também, pela releitura de Dindi (Tom Jobim/Aloísio de Oliveira), porém a suavidade e leveza do trabalho estão concentradas nas músicas inéditas. Comemorando vinte anos de carreira, Marilda Santana lança seu primeiro disco de canções inéditas como Ouvindo e Entendendo Estrelas (Carlinhos Marques/Lapa), Curta (Tito Bahiense) e releituras.

Marilda é uma voz nova para os ouvintes da música brasileira. É a certeza de um espetáculo de muita qualidade para o público de Feira de Santana e região que poderá conferi-la dia 22 de outubro, próxima sexta-feira, às 20h, no teatroo de Arena do CUCA, que fica à rua Conselhiro Franco, 66, Centro, Feira de Santana-BA.
A ENTRADA É FRANCA!!!

Um comentário:

MaRiShKa disse...

A única diferença entre capitalismo e comunismo é que, no capitalismo, o homem explora o homem e, no comunismo, acontece o contrário!