sexta-feira, 27 de novembro de 2009

MAIS UM PRÊMIO PARA FEIRA DE SANTANA...



Nesta próxima segunda, dia 14 de dezembro, às 19h, na Casa das Rosas, Av. Paulista, 37, são Paulo - SP, A Canon do Brasil e a Fábrica de Livros promoverão um evento para a publicação da obra em antologia do II Prêmio Literário Canon de Poesia 2009, selo editorial Fábrica de Livros / Scortecci Editora, reunindo por ordem alfabética, 50 (cinquenta) POESIAS e seus AUTORES (minibiografia), conforme seleção e escolha irrevogável da Comissão Julgadora.


Os 50 (cinqüenta) participantes escolhidos com as melhores POESIAS receberão como prêmio e a título de Direito Autoral, 10 (dez) exemplares da obra, além da divulgação e promoção da poesia pela Canon do Brasil pelo período de um ano em ações de Marketing e Propaganda.


Entre os participantes desta antologia estão dois baianos, ambos de Feira de Santana, que são os poetas Erivaldo Oliveira de Araújo, com o poema Os santos dos sertões femininos e Silvério Duque, com o poema O grito: sobre um quadro de Edwar Munch.





2 comentários:

Kareen Couto disse...

Parabéns Silvério! Fiquei muito feliz ao ler a notícia no site Terra de Lucas. Boa Sorte!!!

erhi Araújo disse...

Quero te abraçar e apladir a nossa classificação no Prêmio Canon. E mais! Me sinto lisonjeado por ser você o outro poet feirense.
Parabéns Silvério

Paz & poesia

erhi Araújo