segunda-feira, 30 de novembro de 2015

THE BLACKLIST (RSRS)...











THE BLACKLIST (RSRS)...


Ontem no II Encontro de Escritores Brasileiros na Virginia, promovido pelo Olavo de Carvalho, fui citado entre os "destaques da intelectualidade 2015"...

Ou seja, não me bastou ser lembrado pelos participantes, nomes da mais alta estirpe intelectual de nosso pobre Brasil, como Olavo de Carvalho,Rodrigo Gurgel, Yuri Vieira, Paulo Briguet, Carlos Nadalim
e Érico Nogueira, dividi o imerecido espaço com os nomes de Alexandre Borges, Guilherme Macalossi, Karleno Márcio BocarroLorena Miranda Cutlak, Felipe Moura Brasil, Percival Puggina, Flavio Morgenstern, Flavio Gordon, Flavio Quintela, Marcelo de Paulos, Elpídio Fonseca, Thiago Tondinelli, Wladimir Saldanha, João Filho, Cláudio Neves, Bruno Garschagen, Gustavo FelicíssimoMartim Vasques da Cunha...


O que dizer então? Simples, depois disso e de minha participação na FLICA, quem tiver seu prêmio literário para mim que o enfie no cu, pois como disse a Lorena Miranda Cutlak, nem dez Jabutis deixar-me-iam tão honrado e metido a besta...

Chupa, Feira de Santana!!! E imagine agora seu filho pródigo subindo no elevador do seu prédio mais alto cantando isso aqui ó: https://www.youtube.com/watch?v=heLYw_WPwVo

Obrigadíssimo, Marie Asmar, com certeza, ganhei meu dia (rsrs)...

Nenhum comentário: