quinta-feira, 10 de novembro de 2011

PRÊMIO DAMÁRIO DACRUZ 2012...





CARÍSSIMOS,

OS ATUAIS ADMINISTRADORES DO POUSO DA PALAVRA DIVULGARAM UMA NOTA COM RELAÇÃO A UM NOVO CONCURSO DE POESIA E O APOIO À MEMÓRIA POÉTICA DE MEU SAUDOSO AMIGO DAMÁRIO DACRUZ. EIS O QUE ELES DIZEM:


Queridos amigos do Pouso,

Para aqueles que não tem facebook ou que ainda não curtiram a página de Damário (https://www.facebook.com/damariodacruz) ou do Pouso (https://www.facebook.com/pages/Pouso-da-Palavra/234938116539359), venho através deste informar que foi lançado na FLICA 2011 o prêmio Damário Dacruz que premiará 12 poemas na FLICA 2012 com o prêmio de 2.000,00 para cada e todos os poemas selecionados serão publicados pela Fundação Pedro Calmon e a verba será revertida ao Pouso da Palavra!

Essa atitude da Fundação Pedro Calmon é apenas mais um dos incentivos que esta entidade está realizando, através do querido professor Ubiratan, no intuito de ajudar o Pouso e manter viva a obra e memória de Damário! 

Peço encarecidamente que divulguem este e-mail, na medida em que iniciativas deste tipo são tão raras e, muitas vezes, deixa-se de se descobrir novos talentos por pura falta de incentivo! 

Ao tempo, informo que a FLICA 2011 foi um sucesso, superando todas as expectativas e que a FLICA 2012 está confirmada!! Se programem para participar ano que vem! 

--
PousodaPalavra

Praça da Aclamação, nº8, Centro
Cachoeira - BA


4 comentários:

Antonio disse...

E as inscrições?

Poeta Silvério Duque disse...

Boa pergunta (rsrsrs). Só publiquei o que me repassaram. Vou procurar saber e "completar" a postagem!

Anônimo disse...

Eu estava na Flica quando o professor Ubiratan Castro anunciou esta merecida homenagem a Damário Dacruz.


Valdeck Almeida de Jesus
Poeta, Escrtor e Jornalista

Anônimo disse...

Eu assisti o professor Ubiratan anunciar esse concurso, no ano passado. Gostaria de alguma informação sobre o regulamento. Obrigada. Sonia Lobo