quinta-feira, 3 de outubro de 2013

DIVULGAÇÃO: MEU MAIS NOVO LIVRO, "DO CORAÇÃO DOS MALDITOS", POR APENAS R$ 20,00...

NomeDO CORAÇÃO DOS MALDITOS
AutorSILVÉRIO DUQUE
EditoraMONDRONGO
ISBN9788565170284


MEU MAIS NOVO LIVRO, "DO CORAÇÃO DOS MALDITOS", POR APENAS R$ 20,00, OU, EM ATÉ 3X, NO CARTÃO...

É SÓ CLICAR AQUI:



– Na velha casa de meu pai
até as sombras pereceram
e mesmo a morte está mais triste
por sobre as sobras do que amo.

Ali vivera minha mãe
em seus silêncios mergulhada.
Quando seus olhos se extinguiram
só o meu pavor foi testemunha.

Dali partira minha irmã
para outros rumos do existir
eu tinha oito ou sete anos
quando fitei este milagre.

Dali também se foi meu pai
que me deixou aqui, de resto...
por isso as feras o procuram
e há-de durar mais do que pode.

Mas houve um tempo onde as manhãs
nasciam feitas pros meus olhos...
Ah, se eu pudesse adiar o tempo
que – sem querer – não me extermina.



Nenhum comentário: