sexta-feira, 9 de abril de 2010

"FALA ESCRITOR" CHEGA À 7ª EDIÇÃO NESTE SÁBADO


O poeta Valdeck Almeida, que participa deste Fala Escritor


Projeto será realizado na Livraria Saraiva do Shopping Salvador, com recitais, palestras, lançamentos de livros e apresentação musical.

Uma boa dica para os amantes das letras neste final de semana, é o encontro de artistas da palavra realizado pelo Projeto Fala Escritor, na Livraria Saraiva Mega Store do Shopping Salvador, no sábado, dia 10, ás 18h. A programação conta com um bate papo com o escritor Carlos Vilarinho, que falará do seu mais recente lançamento - A coletânea de contos “O Velho – 18 contos cotidianos e fantásticos”, obra que prioriza a originalidade e a imaginação fantástica. Neste encontro, Vilarinho discorrerá sobre seu processo criativo, sua carreira literária e como se constrói contos com esta temática.



O Fala Escritor que já está na 7º edição será apresentado pelo poeta Valdeck Almeida, com Intervenções musicais de Dé Barrense. Estarão sendo autografados os livros: O Velho – 18 contos cotidianos e fantásticos, de Carlos Vilarinho, e a Antologia Mãos que Falam (diversos autores) – Organizada por Sandra Stabile.



O Recital Poético traz dezenas poetas, entre eles: Nádia Cerqueira, Bruno Máriston, Mauricio Sodré, Carlos Alberto Barreto, Janaína de Oliveira, Lucymar Soares, Josué Ramiro, José da Boa Morte, Isabel Bispo, Carlos Venttura, Lucelma de Oliveira, Priscila de Athaídes, Diego Oliveira, Luiz Silva da Silva e Silva, Isaac Matos, Pareta Calderasch, Giovane Sobrevivente, Vera Passos, Sandra Stábile, Leandro de Assis, Monique Jagersbacher, Renata Rimet, Valdeck Almeida, Fau Ferreira, Carlos Souza, Everton Lima, Malu Freitas, entre outros.



Carlos Vilarinho - É graduado em Letras Vernáculas, professor de Literatura e coordenador de oficinas literárias para jovens e adultos em bairros carentes de Salvador. Autor de "As Sete Faces de Severina Caolha" seu primeiro livro lançado em 2005 pelo selo Letras da Bahia, vencedor do concurso literário "Cléber Onias Guimarães" em São Paulo, 2006, com a crônica "A Restituição dos Zacheus", finalista do concurso "Literatura para Todos" do Ministério da Educação em 2006, com a novela "Ariadne", ainda sem edição, autor do romance "Crime Oculto" com publicação em editora nacional prevista para 2011.

Serviço: O que: Projeto Fala Escritor – 7° edição
Onde: Livraria Saraiva Mega Store do Shopping Salvador - Espaço Castro Alves
Quando: Dia 10 (sábado), às 18h Entrada: Franca.
Informações: (71) 8831-2888 (Leandro)

Nenhum comentário: