segunda-feira, 25 de maio de 2009

"EU SEI QUE VOU TE AMAR"... ÚLTIMA SEMANA


Paulo Akenaton, Flaviano Gallo, Karla Dias, Charles Sanctus, Silvério Duque, Lucifrance Castro, Marcos Pérsico & Nívia Maria Vasconcellos... O elenco de Eu sei que vou te amar...


O poeta Vinícius de Moraes


Vinícius de Moraes é um dos poetas mais importantes de nossa poesia, também um dos mais amados e, se não lhe bastasse, um dos mais diversos. Seu lirismo pungente, aliado a uma incansável, quanto impossível, busca pela paixão e seu verdadeiro sentido, couberam tão bem em sua poesia com em suas canções; tanto, que é difícil não lhe reconhecer a influência em vários escritores e músicos que a ele se seguiram. E é para seguir conosco nesta busca pela paixão mais perfeita que convidamos a todos para assistirem ao espetáculo poético-musical Eu sei que vou te amar... Que, devido ao grande sucesso de público e crítica, estender-se-á por mais uma semana, para o orgulho de seus integrantes e criadores, pela satisfação daqueles que assistiram ao espetáculo como àqueles que, por um motivo ou outro, não poderam vê-lo em sua semana de estréia.


Eu sei que vou te amar... é uma homenagem mais que merecida a um dos poetas mais inesquecíveis de nossa Literatura.

O espetáculo é assinado por Nívia Maria Vasconcellos e Marcos Pérsico e conta também com a direção musical de Paulo Akenaton e o cenário de Marcos Moraes. A poesia de Vinícius terá interpretação à sua altura com as declamações de Nívia Maria Vasconcellos e Lucifrance Castro; já suas músicas ficam por conta da voz estonteante de Karla Dias e pelo conjunto musical formado por Paulo Akenaton (voz, viola de 12 e violão), Charles Sanctus (piano, gaita e viola de 12), Silvério Duque, (clarinete), e Flaviano Gallo (bateria). A direção é de Marcos Pérsico.


Não percam...!

NOS DIAS 30 E 31 DE MAIO, ÀS 20H, NO TEATRO DA CDL (CÂMERA DOS DIRIGENTES LOJISTAS DE FEIRA DE SANTANA)

INTEIRA R$ 20,00

MEIA R$ 10,00

Nenhum comentário: